NPdiário | Deputado destaca Pro Tork em maior evento do setor da AL

Deputado destaca Pro Tork em maior evento do setor da AL

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Salão Duas Rodas está sendo realizado na capital paulista

Nesse feriado, dia 15, o deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli visitou o Salão Duas Rodas, em São Paulo.Ele foi ver as novidades do mundo das motocicletas – que são sua paixão – além de prestigiar os amigos Altair e Marlon Bonilha, fundador e atual presidente, respectivamente, da Pro-Tork, (fotos) , maior indústria de moto-peças da América Latina, que fica na cidade de Siqueira Campos, Norte Pioneiro.

O parlamentar enalteceu a qualidade de tudo que a empresa fabrica e também o empreendedorismo dos responsáveis e da competência dos milhares de colaboradores.

Assim como a adrenalina e emoção estão nos corações dos apaixonados pelo universo de motociclismo, estão também no DNA do Salão Duas Rodas. O evento se consagrou como o maior do setor em toda a América Latina reunindo as tribos das duas rodas e grandes tomadores de decisão que aceleram os negócios do mercado.

O evento é a referência para quem quer ver de perto as importantes novidades em motos, acessórios e equipamentos que logo estarão nas ruas, ficar mais perto daquele sonho de consumo, conhecer verdadeiras máquinas futuristas, passear com a sua galera, curtir os test-rides e se entreter com as incríveis atrações. Além disso, tem um dia especial voltado exclusivamente para importantes profissionais do setor realizarem networking e obterem grandes oportunidades de negócios.

Boa parte das companhias do setor atua de forma bastante segmentada, produzindo apenas determinado tipo de peça ou acessório. Na Pro Tork, nós temos um mix bastante completo de produtos”

Nesta 14ª edição, são esperados:
Mais de 260 mil apaixonados por motos;
mais de quatro mil horas de experiências e 500 modelos de motos expostos.
De 14 a 18 de novembro (terça-feira a sábado) – das 14h às 22h.
Dia 19 de novembro (domingo) – das 11h às 19h, com entrada até às 17h.

Cada operação dominada hoje pela Pro Tork fosse desmembrada do todo, 30 diferentes empresas poderiam surgir. “Boa parte das companhias do setor atua de forma bastante segmentada, produzindo apenas determinado tipo de peça ou acessório. Nós temos um mix bastante completo de produtos”, explica o diretor Beto Bonilha.

Um dos exemplos é o setor de ferramentaria, chamado de coração da empresa. Comandado por 40 funcionários, é dali que saem todos os moldes das peças fabricadas pela Pro Tork: capacetes, escapamentos, guidões, pedais, faróis, entre outros.

A logística é outra área que ilustra a opção da empresa pelo controle de 100% do processo produtivo. Uma frota de 200 carretas próprias circula pelo Brasil para levar aos clientes os produtos da Pro Tork. Segundo o diretor Marlon Bonilha, além de dar agilidade ao negócio e garantir a qualidade dos itens, o domínio de todos os processos reduz em 30% o custo final dos produtos.

Veja também:

https://npdiario.com/economia/salao-duas-rodas-2017-inicia-hoje-com-destaque-para-estande-da-pro-tork/

 

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas