Empresa de energia elétrica reúne Imprensa em Jacarezinho

Na manhã da próxima terça-feira

A CPFL Santa Cruz,com o objetivo de estreitar o relacionamento com a Imprensa regional, promove um encontro na Estação Avançada de Jacarezinho, na próxima terça-feira, dia 25, às dez horas, na rua Santos Dumont, nº 111, no Centro de Jacarezinho.A empresa está presente em três municípios do Norte Pioneiro:Ribeirão Claro, Jacarezinho e Barra do Jacaré

Os principais objetivos esperados deste encontro são estreitar o relacionamento com os veículos de comunicação da cidade, apresentar os investimentos da distribuidora realizados em 2016 e o programa de Mobilidade Elétrica (com a presença do veículo 100% elétrico Think), engajar os comunicadores em pautas sobre o setor elétrico e fortalecer a imagem da empresa junto aos formadores de opinião (jornalistas).

A Companhia Luz e Força Santa Cruz (“CPFL Santa Cruz”) é uma sociedade por ações de capital fechado, concessionária do serviço público de energia elétrica, que atua principalmente na distribuição de energia para 24 municípios localizados no Estado de São Paulo, na região da Média Sorocabana, e em 3 municípios ao norte do Estado do Paraná, atendendo a aproximadamente 197 mil consumidores.

Entre os principais municípios estão Ourinhos, Avaré e Santa Cruz do Rio Pardo. Possui prazo de concessão que se ​encerra em 2045. A Sociedade detém 100% do capital social da CPFL Santa Cruz.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.