NPdiário | Floricultura Vânia abre sábado

Floricultura Vânia abre sábado

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Finados movimenta o mercado de flores

Uma das datas mais movimentadas e tradicionais para as floriculturas brasileiras chegou. A relevância do Dia de Finados, celebrado nesta sexta-feira, dia dois, para o segmento só perde em volume de vendas para o Dia das Mães, para o Dia dos Namorados e para o Dia Internacional da Mulher.

Na Floricultura Vânia, maior e mais tradicional do Norte Pioneiro, a expectativa é de um aumento de 5% nas vendas em comparação ao mesmo período do ano passado.
Calandivas, bola-belga, rosas vermelhas,orquídeas, lírios…Com mais de 40 anos de história no segmento, a proprietária Inês Castilho aposta anualmente na venda de crisântemos para a data.
Neste período, a opção corresponde a maioria dos produtos comercializados.
“O crisântemo é a flor carro-chefe do Dia de Finados, e todos os anos nós procuramos desenvolver e oferecer opções variadas, de qualidade e com preços justos. Além disso, visitando nossa loja, encontrarão também inúmeras outras possibilidades para homenagear as pessoas amadas de várias formas. Teremos opções para todos os gostos e bolsos”, detalha a comerciante.
Também estão disponíveis na empresa e com qualidade insuperável arranjos de Natal,guirlandas de flores artificiais, flores naturais, diversos tipos de vasos para interior, entre outros. Flores para todas as datas e ocasiões,batizados, aniversários, casamentos etc.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas