Geraldo Ribeiro festeja 50 anos de atividade profissional

Contador é referência ética no Norte Pioneiro

Respeitado pela índole ilibada e o trabalho reconhecido, Geraldo Ribeiro (fotos) exibe uma saúde inabalável. Homem de credibilidade, possui o respeito em todas as camadas profissionais e classes sociais do Norte Pioneiro.
No dia primeiro de março de 1967, começou sua carreira contábil no Escritório Brasil , dos professores Sílvio Mariano e Sidney Muniz Carvalho.
Em novembro de 1969 através de concurso público, começou a trabalhar no Banco do Estado do Panará (Banestado) – atual Itaú – no setor contábil, onde permaneceu por cinco anos. Nesse período não desvinculou-se da contabilidade comercial, tendo montado seu próprio escritório autônomo em sua residência com dupla jornada de serviços.
Com os rendimentos autônomos passando a ser sua maior fonte de renda, em janeiro de 1975 desligou-se por livre e espontânea vontade do Banestado para adquirir o Escritório Primavera , que passou posteriormente ser chamado de Escritório do Geraldo.


Nesses cinquenta anos de profissão já prestou serviços para milhares de clientes pessoa jurídica e física.
Casado com Regina Zava Ribeiro, sua filha Luciana é sócia do empresa  e ele tem cinco netos.
“Eu me sinto um homem realizado, com muita fé em Deus, agradecido a tanta gente boa com quem pude aprender, ensinar e partilhar momentos de felicidade,tenho uma profissão gratificante, família e amigos abençoados; estou em paz e pretendo trabalhar ainda durante muitos anos”, afirma, sorrindo, evidenciando gratidão.

O Escritório do Geraldo fica na Rua Rui Barbosa,1.020, centro(foto).

Telefone (43) 3534-4224.

www.escritoriodogeraldo.com.br

e-mail: [email protected]

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.