Briga na BR-153; filas em postos de combustíveis; igreja cede banheiro

Confira as últimas informações 

Os postos de combustíveis principalmente de Santo Antônio da Platina (fotos), Carlópolis (foto), Siqueira Campos e Jacarezinho funcionaram com filas nesta quarta-feira, dia 23. Na maioria, a gasolina já acabou e o álcool e diesel tendem a se esgotarem também.
O desabastecimento deve se acentuar porque não se vislumbra até o momento algum tipo de acordo real entre governo federal e o comando da greve dos caminhoneiros.

A manifestação ganhou corpo no Norte Pioneiro e agora, Joaquim Távora (foto) e Ribeirão Claro (vídeo) também aderiram.

O comércio platinense, por exemplo, também tem colaborado, como Pneucam e Noemi Lanches.

A igreja católica, através do padre Rubens e do diácono João Batista, disponibilizaram os banheiros da Casa de Encontros e Retiros Dom Pedro Felipak para os manifestantes. O imóvel fica próximo do posto Platina às margens da BR-153.

Um fato tenso aconteceu na madrugada desta quarta-feira. Um homem de Ourinhos(SP) conduzia sua camionete F350 pela Transbrasiliana quando foi abordado pelos grevistas, temendo ser agredido fugiu, mas eles o alcançaram e subiram na traseira do veículo.

Houve ameaças recíprocas inclusive com faca.

A Polícia Militar encontrou os envolvidos perto do supermercado Avenida e interviu.

No fim, as partes se entenderam.

O protesto é organizado pela Confederação Nacional dos Transportadores Autônomos (CNTA) em conjunto com órgãos sindicais protesta contra o valor do diesel e pede a redução dos tributos sobre os combustíveis.

De acordo com a PRF, os trabalhadores cumprem a determinação judicial de que as rodovias não devem ser completamente bloqueadas.

Supostos manifestantes fazem alertas dramáticos para a população comprar gêneros alimentícios, higiene pessoal etc porque, segundo adiantam, o movimento paredista não tem data  para terminar.

O npdiario segue cobrindo tudo e trazendo as informações a qualquer momento.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.