Ibaiti faz mutirão de limpeza nos bairros urbanos

População aprova iniciativa

A Secretaria de Obras Viação e Serviços Urbanos de Ibaiti está realizando um mutirão de limpeza nos bairros urbanos da cidade. A equipe composta por homens, caminhões e pá carregadeira está percorrendo todos os bairros realizando a retirada de sobras de material de construção, entulho de obras ou demolições, folhas, galhos e podas de árvores.

Os serviços de limpeza já foram realizados nos bairros Paineiras, Oscar Negrão, Atlanta, São Rafael, Cohapar, Nova Esperança, Pérola, DER, Marginal BR-153 e Mãe Rainha.

Na próxima semana, a equipe de limpeza da Secretaria de Obras estará nos bairros João Edmundo de Carvalho e Vila Sossego. A equipe está empenhada e trabalhando para que as ruas e vias de Ibaiti estejam sempre limpas, mas para isso a Prefeitura Municipal pede a colaboração de todos os proprietários de terrenos para que executem a limpeza em seus lotes. A Administração Municipal pede também a colaboração da população para participar e ajudar o poder público a manter a cidade limpa não jogando entulhos e materiais sem serventia em ruas, calçadas, terrenos e vias públicas.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.