Jacarezinho ganha acesso à PR-431 (Vila São Pedro)

Principalmente trevo apresenta alto índice de acidentes

O governo do Estado apresentou à prefeitura de Jacarezinho o projeto para o novo trevo de acesso da Rua São Paulo à PR-431, na Vila São Pedro (reprodução). O local tem alto índice de acidentes e melhorias são cobradas há anos por moradores do município e motoristas.
O projeto prevê a instalação de novas pistas e alças de acesso, eliminando o cruzamento em nível, responsável pela maioria absoluta dos acidentes ali registrados.
O prefeito Marcelo Palhares comemorou a finalização do projeto. “Faço questão de mais uma vez agradecer nosso governador Carlos Massa Ratinho Júnior e também o secretário de Infraestrutura  e  Logística, Sandro Alex. O primeiro passo era ter esse projeto pronto, agora acredito que nos próximos meses o Estado deva fazer a licitação para a obra. Da nossa parte estamos enviando toda a documentação necessária e dando o suporte que nos foi solicitado, além de reforçar o pedido para que o novo trevo saia do papel o quanto antes”, assinalou, satisfeito.
Apesar do projeto pronto ainda deve levar alguns meses para que todo o trâmite burocrático seja concluído e a obra possa ser iniciada.
A imagem pode conter: noite e atividades ao ar livre
Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.