Jacarezinho: Natal Sonho Dourado já tem primeiros ganhadores

Os sorteios são pela loteria federal

A campanha Natal Sonho Dourado da Associação Comercial e Empresarial de Jacarezinho (ACIJA) em parceria com a Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná) já teve os primeiros ganhadores (fotos).

Ao todo, nove pessoas já foram contempladas com prêmios em Jacarezinho nos três primeiros sorteios. Além dos prêmios regionais como 2 Jeep’s Renegade, 6 Renault Kwid, 7 Motos Honda entre outros prêmios, a promoção conta com prêmios exclusivos para clientes que comprarem no comércio de Jacarezinho.

Para participar da promoção basta comprar nas lojas participantes e solicitar sua raspadinha da sorte. Depois com a raspadinha na mão, é só raspar no local indicado, acessar o site www.natalsonhodourado.com.br, selecionar a cidade, clicar em participar do lado superior da tela, cadastrar seus dados e inserir o código encontrado na raspadinha.

Os sorteios são pela Loteria Federal e acontecem às quartas e sábados, até dia nove de janeiro.

Somente no sábado, dia 1º não haverá sorteio. Os clientes concorrem aos prêmios exclusivos do comércio de Jacarezinho como vale-compras, smartphones, caixa de som e microondas, além dos prêmios regionais, entre outros.

Para as pessoas que necessitam de ajuda para cadastrar as raspadinhas, todos os sábados, a ACIJA realiza o cadastro no espaço da Loja Vilorgão na Rua Paraná, 913 ao lado da Ótica Nacional.

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.