Obras de 32 casas em Figueira

O superintendente de Relações Institucionais e chefe de gabinete da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), João Naime Neto, esteve nesta quinta-feira (30) na cidade de Figueir vistoriando as obras do residencial com 32 moradias.
O empreendimento está com 85% de execução e tem previsão de investimentos de R$1,4 milhão do Governo do Paraná, por meio da Cohapar, Copel e Sanepar, em parceria com o Governo Federal, por meio da CAIXA, e Prefeitura. A previsão é que as casas sejam entregues em setembro.
“É sempre importante acompanhar a obra de perto para verificar se há algum entrave e já propor a solução. Vamos nos esforçar ao máximo para que estas casas sejam entregues em setembro, pois sabemos a ansiedade das famílias”, disse Naime Neto.
O deputado estadual Pedro Lupion também esteve na vistoria das obras e destacou a importância do trabalho da Cohapar. “Vemos obras em todos os municípios paranaenses. A casa própria é elemento fundamental na formação de uma família. Fico contente em ver o bom andamento da construção destas casas aqui em Figueira”, disse.
O prefeito Valdir Garcia disse que o atendimento da Cohapar é excepcional. “Nossas demandas sempre são resolvidas de imediato. A parceria com a Cohapar faz com que a prefeitura possa ajudar as famílias a realizar o sonho da casa própria. Queremos ampliar cada vez mais esse trabalho em conjunto”, afirmou.
Em Figueira, já foram entregues, desde 2011, 37 moradias urbanas e nove rurais. Além destas 32 em obras, outras 24 estão em processo de licitação e mais 61 estão em projetos. Os investimentos são de R$ 9,5 milhões.
majso

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.