Pro Tork apresenta novidades

A Pro Tork(foto), conceituada empresa de Siqueira Campos, está no IX Salão das Motopeças, que acontece entre esta quarta-feira,17,até sábado(dia 20) no Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo, em São Paulo (SP). Com o maior estande da feira, muitas novidades e promoções especiais para a ocasião, a empresa promete surpreender os visitantes.
O evento, organizado e promovido pela ANFAMOTO – Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças, reúne os principais fabricantes do setor, além de um público seleto para a realização de negócios, uma vez que não é aberto ao consumidor final.
Para o diretor-presidente da Pro Tork, Marlon Bonilha(foto), a feira é uma ótima oportunidade para receber os clientes, desenvolver novas parcerias e fortalecer a marca, que já domina o mercado nacional. “Preparamos um catálogo inédito, com mais de 18 mil itens, estão todos convidados a conhecê-lo”, afirma.
A Pro Tork é a maior fabricante de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes. Sua história teve início em 1987, em Curitiba, com a produção artesanal de escapamentos. Hoje, ela está situada em Siqueira Campos, e produz milhares de produtos, divididos em diversas linhas.

Serviço:

Evento: IX Salão Nacional e Internacional das Motopeças
Data: 17 a 20 de agosto
Local: Expo Center Norte – Pav. Amarelo – Av. Otto Baumgart, 1000 – São Paulo (SP)
Horário: Quarta-feira a sexta-feira: das 14h às 20h / Sábado: das 15h às 20h
Estande Pro Tork: D51

marlonboiuy

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.