Pro Tork é patrocinadora oficial do Mercado Livre Experience

Será neste sábado

O Mercado Livre, maior empresa de tecnologia para o comércio eletrônico na América Latina, realiza neste sábado, dia 2 de setembro, o Mercado Livre Experience 2017. O mega-evento de comércio eletrônico conta com o patrocínio da Pro Tork, maior fábrica de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes.
Segundo o diretor-presidente da Pro Tork, Marlon Bonilha, o e-commerce representa uma boa parcela do faturamento da marca. “Contamos com muitos clientes vendendo através da Internet, sejam por seus sites ou lojas no próprio Mercado Livre. O objetivo é aumentar ainda mais nosso relacionamento neste tipo de negócio”, explica.
Mais de cinco mil participantes são aguardados no São Paulo Expo, entre eles empreendedores, varejistas, empresas de tecnologia, desenvolvedores e investidores do comércio eletrônico. Os ingressos, com investimento no valor de R$ 199,90, estão à venda no site: www.mercadolivre.com.br/experience

A programação conta com palestras de grandes nomes do varejo, tecnologia e e-commerce, entre eles Stelleo Tolda, diretor de operações do Mercado Livre; Diego Dzodan, vice-presidente do Facebook e Instagram na América Latina; Michel Sciama, head de produtos de performance do Google; entre outros.

Serviço: Mercado Livre Experience 2017

Data: Sábado, dia 2 de setembro
Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, s/n – Km 1,5 – Vila Água Funda – São Paulo (SP)

Sobre a Pro Tork: A Pro Tork é a maior fábrica de peças e acessórios para motocicletas da América Latina e também a líder mundial em capacetes, tendo em seu catálogo mais de 20.000 itens de fabricação própria no Brasil. Localizada na cidade de Siqueira Campos, ao norte do estado do Paraná, a empresa exporta para mais de 50 países. Sua história teve início em 1987 com a fabricação de escapamentos de forma artesanal.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.