Pro Tork participa da mais importante feira da Colômbia

E comemora sucesso

A Pro Tork foi um dos destaques da Feira das Duas Rodas, o mais importante evento da indústria de motocicletas da Colômbia, realizado nesta semana, no Plaza Mayor, localizado na cidade de Medellín. Este foi o quarto ano consecutivo que a marca brasileira participou do encontro, sendo que, desta vez, dobrou o tamanho do estande.

O catálogo da maior fabricante de motopeças da América Latina chamou a atenção e atraiu olhares com seus mais de 30 mil itens, divididos em linhas como street e off road. O público ficou impressionado com a variedade oferecida, além da qualidade e preço dos produtos.

Segundo o diretor-presidente do Grupo Pro Tork, Marlon Bonilha, a Colômbia é um dos grandes mercados da empresa no exterior e o evento ainda foi estratégico para parcerias com outros países. “Recebemos visitas de clientes da Argentina, Peru, Costa Rica e Panamá, além de firmarmos novas novas parcerias com México e Equador. Foi um sucesso”, explica.

Agora, o departamento de exportação da marca começa os preparativos para a próxima feira internacional. Entre os dias 21 a 24 de novembro, a Pro Tork estará presente na Expo Moto, na Cidade do México. A expectativa, mais uma vez, é de bons negócios. Ela já exporta para mais de 60 países e espera continuar crescendo.

Recebemos visitas de clientes da Argentina, Peru, Costa Rica e Panamá, além de firmarmos novas novas parcerias com México e Equador”

Sobre a Pro Tork: É a maior fábrica de peças e acessórios para motocicletas da América Latina e também a líder mundial em capacetes, tendo em seu catálogo mais de 30.000 itens de fabricação própria no Brasil. Localizada em Siqueira Campos, a empresa negocia com 56 países. Sua história teve início em 1987 com a fabricação de escapamentos de forma artesanal.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.