NPdiário | Rede Avenida se despede e agradece Norte Pioneiro

Rede Avenida se despede e agradece Norte Pioneiro

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Conceituado grupo encerra ciclo no Paraná

Como parte do plano de expansão dos Supermercados Avenida no interior de São Paulo, a diretoria da Rede confirmou a venda das duas filiais do estado do Paraná, nas cidades de Bandeirantes e Santo Antônio da Platina.
A Rede Avenida está há 71 anos no varejo supermercadista, até então com 21 lojas e em plena expansão no interior do estado de São Paulo e com inauguração prevista para agosto de mais uma filial em Lins (SP), sendo a segunda na cidade.
O plano de expansão visa atender também a necessidade de clientes de outras cidades na região onde atua, sendo atuante em 11 cidades e com 20 filiais, incluindo a nova loja de Lins.
Os Supermercados Avenida são reconhecidos como referência nas regiões onde atuam, por investir nos últimos três anos em remodelação de suas filias, com novo conceito em arquitetura, layout, comunicação visual , expositores, iluminação , entre outros , proporcionando uma experiência mais próxima pensando e aproximando os clientes.

A Família Avenida agradece aos colaboradores, clientes, amigos e parceiros por todo o carinho e amizade dedicados a nossa equipe e deseja sucesso ao Grupo Molinis.
As filiais de Bandeirantes e Santo Antônio da Platina permanecerão com atendimento neste mês de julho aguardando a visita dos clientes e amigos e com ofertas especiais e preços imperdíveis todos os dias.

Leia também: https://npdiario.com/capa/grupo-molinis-compra-supermercados-avenida-de-santo-antonio-e-bandeirantes/

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas