Adiada para janeiro reunião do Comitê da Pecuária

Todos os cuidados com a Covid-19 serão devidamente tomados 

Nesta sexta-feira, dia quatro, seria realizada uma reunião do Comitê Regional da Pecuária Moderna de Santo Antônio da Platina. O evento ocorreria, às 13h30, no auditório da SUREG da Cooperativa Sicredi, localizada na rua 24 de Maio, nº 132 (trevo da BR-153). Só que a organização considerou mais prudente por conta da pandemia transferir para janeiro de 2021, possivelmente dia 22 (uma sexta-feira).

O tema será sobre o Plano Integrado de Desenvolvimento da Bovinocultura de Corte e contará com a presença do Comitê Gestor Regional.

Em obediência às normas sanitárias do município, será obrigatório o uso de máscaras. Apenas serão aceitas, no máximo, 40 pessoas no local, por isso todos os interessados deverão confirmar presenças.

Veja a pauta da reunião

13h45Abertura e boas vindas com Lígia Buso (foto), Sindicato Rural de Santo Antônio da Platina (foto).

13h50 “Agropecuária FABEMA – Estudo de Caso”, com Cláudio Vieira.

14h40Intervalo para o café.

15h00 Gestão de longo prazo para a pecuária de curta duração – O impacto nos indicadores”, com Bruno José Cumin Ogiboswki, consultor da Reditus Consultoria.

15h50 “Análise de Mercado Futuro para Carne Bovina – O que esperar para o mercado Brasileiro e Paranaense”, com Dr. Paulo Rossi Junior, Professor Titular Bovinocultura de Corte, Departamento de Zootecnia- UFPR, Consultor da Reditus Consultoria.

16h40Agradecimentos e encerramento.

Nenhuma descrição disponível.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.