Sociedade Rural do Norte Pioneiro elege nova diretoria

Assembleia será efetivada na Casa do Criador para mandato de três anos

Na noite da próxima quinta-feira, dia 26, uma assembleia decidirá a nova diretoria da Sociedade Rural do Norte Pioneiro. Será na Casa do Criador em Santo Antônio da Platina. A respeitada entidade, que reúne os pecuaristas e produtores da região, tem várias atividades, como leilões e defesa dos interesses do agronegócio, mas a principal é o planejamento, produção e realização da Efapi, mais tradicional evento regional do segmento e um dos principais do Paraná.

No dia dez de março de 2019, o presidente e o vice-presidente da Sociedade Rural do Norte Pioneiro, Luis Januário Costa e Franz Loman, fizeram visita ao npdiario para revelar como seria a 48ª edição da Exposição-feira, Agropecuária e Industrial do Norte Pioneiro,  que seria promovida entre os dias 29 de abril a três de maio. A pandemia não permitiu.

Luis Januário anunciou, na manhã desta quinta-feira, dia 19, que a articulação em torno da chapa única iniciou e que, ele pessoalmente, trabalha para consolidar a presidência para Bruno Almeida, liderança em ascensão.

O jovem pecuarista disse para a reportagem que aceita o desafio, desde que receba o suporte de toda uma diretoria comprometida com os reais interesses da região, o que provavelmente ocorrerá. Nos próximos dias, as tratativas devem ser aprofundadas. O mandato é de três anos.

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.