Sucesso na 1ª Rodada de Negócios de Andirá

Capacitação precedeu encontro

Microempreendedores individuais apoiados pela Prefeitura , por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo e a Sala do Empreendedor, tiveram a oportunidade de apresentarem seus produtos e serviços durante a 1ª Rodada de Negócios. A recente iniciativa, que ocorreu na sala de eventos da Secretaria Municipal de Educação, contou com representantes de várias secretarias municipais, escolas, Samae e demais instituições da comunidade também participaram.

É uma oportunidades deles divulgarem as empresas, se prepararem até para participação em processos licitatórios; tirarem dúvidas e mostrarem a qualidade dos produtos”

O objetivo, segundo informou a secretária andiraense, Sueli Nardoni (foto) , foi propiciar um espaço aberto de apresentações dos produtos dos fornecedores andiraenses cadastrados como Micro Empreendedores Individuais, oportunizando possíveis negócios. “É uma oportunidades deles divulgarem as empresas, se prepararem até para participação em processos licitatórios; tirarem dúvidas e mostrarem a qualidade dos produtos”, disse.

Ela disse, também, que os empreendedores contaram com uma programação antecipada de capacitação ministrada pelos consultores do Sebrae. Foi essa capacitação o pré-requisito para integrarem nesta rodada de negócios.

De acordo com Inês Bernardo da Silva Damasco, proprietária de uma loja de artigos religiosos e cadastrada como MEI há pouco mais de um ano, este espaço proporcionado é muito importante para a divulgação dos seus produtos. “Estamos tendo todo apoio da Secretaria, da Sala do Empreendedor. É muito importante este incentivo”.

Empreendedores que participaram da Rodada de negócios:

* Sabino Tornearia e Solda

* Talimpo (Comércio de produtos de limpeza)

* Malagueta Vestuário (Comércio de vestuário íntimo, produtos e cosméticos importados)

* JP Freios (comércio de peças automotivas)

* Érica Doce Lar (Salgados, doces, bolos e confeitaria em geral)

* Restaurante Recanto

* Cleyson Sanches (Chaveiro)

* Márcia Cristina Rocha (Construção em geral)

* Intimamente Chique (Comércio de roupa íntima)

* Laço de ternura (artigos religiosos)

*RM Calhas, Rufos, Estrutura Metálicas

* Elijo (Fabricante de roupas íntimas)

* Suporte, Consultoria e Treinamento (Treinamento em segurança do trabalho).

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.