Sucesso na confraternização da Associação Paranaense de Supermercados

Noite festiva em Santo Antônio da Platina

Com brilhantismo foi promovido no Espaço Luz de Lua, na noite de sábado, dia 23, o jantar de confraternização da Associação Paranaense de Supermercados, em Santo Antônio da Platina

Apresentado com o charme e a competência de sempre por Thaís Silva, o evento reuniu parceiros, fornecedores, Imprensa, empresários e amigos em torno do reconhecimento do trabalho e dedicação de todos em 2019 e a projeção de um futuro próspero para 2020.

Otimista, o presidente da Apras e CEO da rede Molinis, José Carlos Molini, estava acompanhado da esposa Teresa, e da filha, Ana Carla Molini, presidente da Associação Comercial de Jacarezinho. Ele previu um ano com aumento da movimentação econômica no país, com mais geração de emprego e renda.

Molini enalteceu o papel desempenhado pelos fornecedores durante o ano. “A presença dos fornecedores como patrocinadores do evento, revela o nível de confiança e a parceria entre os dois segmentos”, destacou.

Para a realização do ágape, foram fundamentais os patrocinadores Arilu, Batavo, Bebidas Asteca, BRF, Certano, Cervejaria Petrópolis, Coamo, Copralon, Crivialli, Dialli, DP4 Distribuidora, Disnort, Doces Santo Antônio, Dona Nena, Frangos Pioneiro, Frimesa, Galiza, Girando Sol, Gráfica Lizotti, Grupo 2 Irmãos, Helena Garrido, Huber, Kinino, Laticinios Carolina, Mega Mix, Mili, Século Adega, Oniz, Panutri, Parati, Paulinor, Picanjuba, RFK, Deicon, Três corações, Triunfante e Zaeli.

Presentes também os diretores Luiz Ueda e Carlos Abdalla. Todos fizeram um brinde.

O pastor da igreja Metodista, Francisco Villani, não pode comparecer por ter tido uma indisposição leve momentos antes da festa, mas está bem. O padre Marcos Paulo fez uma reflexão inspiradora e, em seguida, a bênção para todos.

Houve divertido e generoso sorteio de brindes.

A Apras Norte Pioneiro  incentiva a participação dos empresários e profissionais do setor em feiras e eventos técnicos e apregoa a união da classe de forma a ajudar o segmento a se consolidar cada vez como um dos mais importantes do Brasil.

FOTOS: ROBERTA SOUZA RODRIGUES/ESPECIAL PARA O NPDIARIO

 

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.