NPdiário | TCE aprova contas de Zezão mas de Pedro Claro não

TCE aprova contas de Zezão mas de Pedro Claro não

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

O atual gestor possui as 3 prestações de contas já aprovadas 

 

Fonte: Site do TCE.PR/controle social/prestação de contas/municipal/santo antônio da platina

Dos últimos 13 anos, somente oito prestações de contas do município de Santo Antônio da Platina foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Paraná (TCE).

Dos candidatos ao executivo municipal, o Candidato a Vice Prefeito, Pedro Claro, tem 3 anos de Prestação de contas com problemas e até agora ainda não aprovadas pelo TCE, conforme divulgação no site do próprio Tribunal.

Na Prestação de contas de Pedro Claro do ano de 2013 no Acórdão de Parecer Prévio nº 102/18 Segunda Câmara, além de serem julgadas irregulares, o Tribunal ainda pugnou por aplicação de multa.

 

 

Em 2014, num processo longo que se arrasta até hoje, sem uma decisão final, consta no Parecer Prévio nº 1.235, emitido em 27/01/2017, irregularidades com aplicação de multa ao então Prefeito Pedro Claro de Oliveira Neto.

 

 

Já no processo do ano de 2016, também de responsabilidade do Sr. Pedro Claro, o site do TCE-PR apresenta vários pareceres confirmando as irregularidades das contas e ainda aplicando multa.

 

O atual gestor e candidato a Prefeito, Professor Zezão, conforme já havia divulgado, possui as 3 prestações de contas já aprovadas pelo TCE.

As decisões estão nos acórdãos:

  • Referente ao ano de 2017-Acórdão de Parecer Prévio nº 611/2019;
  • Referente ao ano de 2018-Acórdão de Parecer Prévio nº 207/2020;
  • Referente ao ano de 2019-Acórdão de Parecer Prévio nº 514/2020.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas