Transferida sede da JK Artes Gráficas; inauguração em breve (vídeo)

Empresa expandiu negócios para outros e estados e países

 

A sede da conceituada JK Artes Gráficas foi transferindo da rua 24 de Maio para a esquina das ruas Nossa Senhora da Saúde e Rui Barbosa,número 535, no centro de Santo Antônio da Platina (fotos).

Os diretores Fabrício Vilas Boas Cardoso, Luiz Sílvio Chagas e Luiz Otávio Chagas e toda a equipe já trabalham no imóvel de 800 metros quadrados em companhia da reportagem. A previsão é que a inauguração será nas próximas semanas. Ainda faltam ajustes desde a decoração até as partes hidráulica, elétrica etc.

A nova e moderna sede é toda climatizada, com sala de recepção, atendimento, impressão digital, comunicação, sala de treinamento / reuniões, Departamento de Vendas, Produção, Criação e projetos, Financeiro, Expedição, Estoque / almoxarifado, Parque gráfico,Setor de comunicação visual, entre outros.

O projeto é de Larissa Toledo Arquitetura & Interiores.

A empresa comercializa na região, incluindo o sul/sudeste de São Paulo e até com Miami (Estados Unidos), onde tem negócios com a venda de troféus. Um dos recentes cases de sucesso é um Totem com recipiente para álcool gel.

A JK faz quase tudo: Mini veículo em papel cartão, calendários, carimbos, envelopamento de veículos, banners, fachadas, adesivos plásticos e de papel, cartões de visita, placas personalizadas e uma infinidade de outros itens.

São 34 anos de evolução contínua.

(43) 3534-4399 • 43 3534-1928

 

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.