Acadêmicos de 14 cursos se formam na Unopar de Ibaiti

Ao todo 144 novos profissionais

O ginásio de esportes Petezão foi palco da Colação de Grau de 144 formandos da Unopar Ibaiti. O evento recente contou com a presença de centenas de pessoas entre autoridades, formandos e familiares, e habilitou novos profissionais nas áreas de: Administração, Análise e Des. de Sistemas, Artes Visuais, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Educação Física, Estética e Imagem Pessoal, Geografia, Gestão de Recursos Humanos, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Serviço Social e Sociologia.
Para Andréa Dib, diretora administrativa do polo, “o clima foi de missão cumprida, e muito orgulho de todos os acadêmicos e familiares presentes. A cada colação de grau nos sentimos renovados para continuar ofertando ensino de qualidade e consequentemente desenvolvimento para nossa região”.

O clima é de missão cumprida, e muito orgulho de todos os acadêmicos e familiares presentes. A cada colação de grau nos sentimos renovados para continuar ofertando ensino de qualidade e consequentemente desenvolvimento para nossa região”

Janayna Bronoski, diretora pedagógica do polo, ressaltou que na modalidade semi-presencial o acadêmico tem maior flexibilidade em seus estudos, o que em nenhum momento o exime das responsabilidades inerentes ao curso como cumprir o cronograma de atividades, avaliações, estágios e aulas presenciais.
Esta já é a 20ª. colação de grau da Unopar Ibaiti, que em mais de 12 anos de atuação na região, formou mais 1.000 alunos nos mais diversos cursos.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.