Alunos do NP são premiados em seletiva

Neste domingo, dia 20, foi realizado o encerramento da Seletiva Estadual da WorldSkills no Senai Campus da Indústria, em Curitiba, e a entrega das medalhas aos alunos premiados.
As unidades do Senai no Norte Pioneiro celebram o excelente desempenho na Seletiva Estadual WorlsSkills, resultado da dedicação, foco e determinação da equipe. A unidade em Santo Antônio da Platina participou da competição com três representantes nas modalidades de Estruturas Metálicas, Caldeiraria Industrial e TI Soluções em Software. A equipe comemorou o excelente desempenho dos alunos e a premiação com medalha de ouro nas modalidades Estruturas Metálicas e Caldeiraria Industrial.

A Unidade em Assaí participou da competição na modalidade Refrigeração e conquistou a medalha de prata.
Caldeiraria Industrial – Medalha de ouro – competidor Leonardo Almeida Fantineli;
Estruturas Metálicas – Medalha de ouro – Guilherme Jordão Madoglio;
Refrigeração – Medalha de prata – Higor Clem Seixas.

A seletiva paranaense foi realizada de 14 a 20 de março em nove unidades do Senai no Paraná; abrangeu 33 áreas de ocupação profissional; reuniu 64 competidores de 17 unidades e 61 docentes preparadores.
Os vencedores vão representar o estado na Seletiva Nacional, marcada para os meses de julho e agosto. Os primeiros colocados de cada ocupação ganharam medalhas de ouro e, a partir de agora, começam a preparação para disputar uma vaga entre os melhores do Brasil. Destes, serão escolhidos os brasileiros que representarão o país em 2017 na competição mundial da WorldSkills, em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos.
Com satisfação, o diretor do Senai no Paraná, Marco Secco, parabenizou os colaboradores e familiares que estiveram presentes na seletiva. Ele lembrou como é importante, no momento de dificuldades pelo qual passa o Brasil, o empenho dos estudantes. “O país precisa de competitividade, desenvolvimento sustentável. E a seletiva representa isso”.pq pq1 pq3

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.