Carlópolis: Apae conclui reformas, amplia e melhora atendimento

Direção apresenta melhorias

Na tarde desta -sexta-feira, dia cinco, a direção da Escola de Educação Especial Edwirges Benedito do Amaral, a APAE de Carlópolis, recepcionou em suas instalações, o Prefeito Hiroshi Kubo, a primeira dama Cynthia Amaral, autoridades, pais de alunos, professores, técnicos, ex presidentes e funcionários, colaboradores e lideranças do município.

O objetivo do evento foi mostrar as dependências da escola totalmente reformadas, bem como as ampliações e inovações, atendendo inclusive regras de ampla geração das salas e demais ambientes frequentados pelos alunos.

O diretor presidente da entidade, Fabiano Alpheu Barone Barbosa, também prestou contas da destinação dos recursos oriundos de doações, repasses da Prefeitura, programas oficiais e dos deputados Luis Cláudio Romanelli, Pedro Lupion, Leandre Dal Ponte e Alexandre Guimarães, que somados com recursos próprios permitiram realizar as reformas, aquisição de veículos e Equipamentos Especiais.

O presidente agradeceu a todos os colaboradores, o Prefeito Hiroshi, a Vereadora Selma, os parlamentares e a toda valorosa Equipe da APAE(Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e, concluiu dizendo que as instalações, os equipamentos, a capacitação do RH(Recursos Humanos) e especialmente os resultados do ensino da entidade carlopolitana são comparáveis às melhores escolas do gênero do país.

Por sua vez, Hiroshi, disse ter um carinho especial pela APAE de Carlópolis pela nobre natureza da sua missão e também por ter sido iniciada por sua família, o Dr. Marcos dos Santos Fagundes, seu cunhado e primeiro presidente da instituição e Adélia Kubo Fagundes, sua irmã, primeira Diretora. O chefe do executivo salientou que todas essas situações viabilizam a obtenção de recursos, através de doações, festas beneficentes, programas oficiais, emendas e indicações parlamentares Estaduais e Federais.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.