Ciclo de capacitação para cidadania na câmara platinense

Evento para vereadores da região

Começou 8h30m e se estende até  18 horas na sede do legislativo platinense (foto) o evento “Ciclos de Capacitação para Cidadania” destinado principalmente aos vereadores do Norte Pioneiro.

A agenda prevê:

Recuperação fiscal e financeira dos estados a partir da reforma da estrutura da máquina pública, novo conceito de gestão eficiente, valorização do legislativo e o que nos espera para 2020.

Iprade – Reforma política, as perspectivas jurídicas para as eleições de 2020 e criminalização da política.

Alep – O papel do poder legislativo na educação cidadã.

A UVEPAR (União de Vereadores do Paraná) representa as Associações Microrregionais de Câmaras, Câmaras Municipais de Vereadores do Estado do Paraná.
O carro chefe das ações é a defesa das prerrogativas do Vereador e da valorização do Legislativo Municipal, ofertando cursos, seminários, treinamento e assessoria às Câmaras e aos vereadores para a qualificação e aperfeiçoamento do Poder Legislativo Municipal. Uma das marcas da entidade é também a Casa do Vereador, situada na cidade de Curitiba, com alojamentos de apoio para os edis que se deslocam até a Capital.
A entidade é mantida através de contribuição mensal das Câmaras associadas e dos recursos arrecadados com a realização de suas atividades.

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.