Conclua seus estudos com a EJA no Sesi

O Sesi em Santo Antônio da Platina está com inscrições abertas para a EJA (Educação para Jovens e Adultos), modalidade voltada para quem não conseguiu concluir seus estudos na idade própria.
Com a EJA você tem a oportunidade de melhorar sua escolaridade e adquirir novos conhecimentos. As aulas são realizadas à distância (pela internet), e também presencial: uma vez por semana, com duração de quatro horas. É uma excelente oportunidade para concluir o ensino médio (antigo segundo grau). Ao final do curso você recebe um diploma reconhecido pelo MEC (Ministério da Educação).
Pode fazer a EJA pessoas interessadas da comunidade em geral que tenham concluído o ensino fundamental (antiga 4ª série). A EJA do Sesi é de graça para os trabalhadores da indústria e seus dependentes (filhos, marido ou esposa, que tenham 18 anos ou mais). Possui material didático próprio e acompanhamento pedagógico.
Com a EJA do Sesi o colaborador ganha e a empresa também: ganha na qualidade de vida do trabalhador; ganha no aumento da produtividade e competitividade da empresa; ganha na melhoria das competências do trabalhador: planejamento, visão de futuro, raciocínio lógico e desenvolvimento cognitivo.
A unidade platinense possui 40 vagas para o ensino médio, as aulas começam no dia 22/03. Entre em contato para maiores informações no telefone 43 3534-8160 ou no site www.sesipr.br/eja

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.