Cursos técnicos gratuitos em Cambará

Estão abertas desde segunda-feira as inscrições para os cursos técnicos oferecidos pelo Colégio Estadual Silvio Tavares, em Cambará. Ao todo, o colégio oferece aproximadamente 150 vagas nos cursos técnicos em, Contabilidade, Recursos Humanos, Redes e Administração. Desde que começaram os cursos, eles têm auxiliado pessoas não só de Cambará, mas também outros municípios próximos na qualificação para o trabalho.

Os cursos de Contabilidade, Redes e Recursos Humanos têm duração de um ano e o de Administração uma ano e meio. Ao todos são oferecidas 35 vagas para cada um deles. As aulas começam no dia 1 de fevereiro.
Para realizar as inscrições é necessário comparecer ao colégio com Carteira de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e histórico escolar do ensino fundamental e médio. As inscrições vão até o dia 28 de outubro e as vagas são limitadas.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone ( 43 ) 3532 4305 e 3532 5682 ou ainda na secretaria da próprio colégio.
Sobre os cursos:
Recursos humanos – O técnico em recursos humanos (RH) é responsável por alinhar as políticas de RH com a estratégia da organização. Os profissionais atuam no recrutamento de funcionários, liderar grupos, motivar e avaliar os grupos de trabalhos.
Contabilidade(foto) – O técnico em contabilidade sairá habilitado para desenvolver atividades relacionadas ao controle financeiro da empresa bem como poderá elaborar estratégias para melhorar questões relacionadas a custos, balanços e contas de uma organização.
Administração – O administrador gerencia recursos financeiros, materiais ou humanos de uma empresa. Ele tem lugar em praticamente todos os departamentos de uma organização pública, privada ou sem fins lucrativos. Em recursos humanos, responde pelo relacionamento da empresa com funcionários e sindicatos, gerencia admissões e demissões, planos de carreira e benefícios. No departamento de compras, providencia a aquisição de matérias-primas e insumos, negocia com fornecedores e controla os estoques. Em vendas, encarrega-se da negociação com clientes, ou das atividades de publicidade e marketing. No departamento financeiro, lida com pagamentos e recebimentos, a agenda de impostos ou a cobrança de clientes.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.