Fórum sobre piscicultura

Integrantes da cadeia produtiva do peixe, de 26 municípios do Norte Pioneiro, participaram,recentemente, em Bandeirantes, do Fórum Debates da Piscicultura do Norte do Paraná.
O evento que reuniu 114 pessoas teve como finalidade organizar e estruturar trabalho que contribua para o desenvolvimento da piscicultura na Região.
Foram realizadas palestras sobre diagnósticos, perspectivas, tendências e oportunidades para piscicultura no Estado e Região. Entre os palestrantes estava o técnico da Cooperativa de Piscicultores de Toledo, zootecnista Ramon Grigio. Miguel Antonucci, extensionista da Emater de Itambaracá, também apresentou um trabalho cientifico com diagnóstico da piscicultura do Norte paranaense.
As palestras foram referência para a realização de trabalhos em grupos, com representantes dos vários setores da cadeia produtiva. Esses trabalhos, depois, foram apresentados em plenária, esboçando as ações a serem realizadas para organização da piscicultura regional.
Como encaminhamentos, foram eleitos representantes dos elos da cadeia produtiva para compor o “Conselho de desenvolvimento da piscicultura do norte do Paraná”, que será responsável por elaborar um plano estratégico de ações para o desenvolvimento da atividade em todo o Norte do Estado.
narew2

narew

narew1

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.