Ribeirão Claro recebe ônibus para transporte escolar

Mais dois virão nos próximos dias

O prefeito de Ribeirão Claro, Mário Augusto Pereira, recebeu, nesta sexta-feira, dia nove, o primeiro dos dois ônibus destinados ao município pelo governo do Estado. O veículo será utilizado pela Secretaria de Educação e Cultura no transporte escolar. Outro coletivo com as mesmas especificações chegará ao município nos próximos dias e será destinado à Secretaria de Administração e Finanças.

Um terceiro também será recebido em breve, adquirido com recursos do Ministério da Educação e Cultura (MEC), com o apoio do deputado federal Sandro Alex. Ao todo foram investidos R$ 600 mil.

O termo de recebimento da autorização para a licitação do ônibus escolar aconteceu em cerimônia realizada em meados de abril, em Londrina. O prefeito reforçou a importância da parceria com o governo do estado, MEC e deputados que apoiam a atual administração, que tem rendido convênios, verbas e programas para o município. “Agradecemos o apoio do governador Ratinho Junior, do MEC e dos deputados Sandro Alex e Cobra Repórter, parceiros de muitas grandes conquistas de Ribeirão Claro”, finalizou.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.