Unopar com inscrição para novo vestibular

Foi lançada a nova campanha para o vestibular de inverno no Unopar para os polos de Santo Antônio da Platina e região. As inscrições para a prova nacional que acontecerá no dia 22 deste mês já estão abertas, e podem ser realizadas no site da entidade, ou pessoalmente no pólo mais próximo.O início das aulas será em julho.
Criadora da modalidade de ensino à distância semi-presencial, a Unopar é reconhecida nacionalmente por ter formado mais de 300 mil alunos em diversos cursos. Com mais de 40 anos de tradição e credibilidade, a universidade acredita que todos merecem realizar o sonho de curso superior, conseguindo assim maior acesso ao mercado de trabalho e sucesso em sua carreira profissional.
O polo da Unopar em Santo Antônio da Platina oferece diversos cursos de graduação na modalidade semi-presencial, entre eles: Administração, Artes Visuais, Ciências Contábeis, Educação Física, Geografia, Pedagogia, Serviço Social, Estética e Imagem Pessoal, com aulas uma vez por semana. Já na modalidade 100% online oferece: Gestão Hospitalar, Gestão Financeira, História, Letras, Matemática, Sociologia, Análise e Desenvolvimento de Sistema, Gestão Pública, Logística, Análise e Desenvolvimento de Sistema, Marketing e Processos Gerenciais.
Com mensalidades acessíveis e cursos de altíssima qualidade o diploma de graduação da Unopar EAD é igual ao do presencial. Não existe a cobrança de taxa de matrícula aos novos alunos, sendo que a primeira mensalidade em caráter promocional é de R$ 59,00 para os cursos da modalidade semipresencial.
Os candidatos que não puderem realizar a prova no domingo 22/05, podem agendar o melhor dia e horário, basta acessar o site www.unoparead.com.br ou ir até o polo na Rua Diogo de Paula Viana – Santo Antônio da Platina. Maiores informações nos telefones: (43) 3534-7399 ou (43) 3534-3646.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.