Unopar Ibaiti e Santo Antônio lançam plataforma inédita de empregabilidade

Aplicativo tem sistema de busca de vagas por geolocalização

Com o propósito de melhorar a renda e consequentemente a qualidade de vida dos alunos por meio da educação, preparar para o mercado de trabalho e promover o diálogo entre o universo acadêmico e o ambiente corporativo, os polos Unopar de Ibaiti e Santo Antônio da Platina anunciam o lançamento da plataforma exclusiva de empregabilidade “Canal Conecta”. A ferramenta está disponível para receber currículos dos acadêmicos e egressos, bem como cadastrar as empresas que têm a intenção de divulgar vagas de emprego disponíveis na região, gratuitamente.
O sistema promove o match entre os estudantes e suas capacitações com as posições aderentes disponibilizadas pelas organizações, cruzando os dados dos candidatos mais indicados para os cargos das empresas inscritas. Pela plataforma, o discente preenche seu currículo, agenda entrevistas, aplica para as vagas disponíveis e busca oportunidades nas localidades em que possui interesse de conquistar um emprego.
Por meio do aplicativo, o sistema de busca trabalha por geolocalização, facilitando a vida dos candidatos e dos profissionais de Recursos Humanos, que contam com essa solução de recrutamento sem custos. Além disso, a plataforma retroalimenta o modelo acadêmico da instituição de ensino com as competências exigidas pelo mercado de trabalho, proporcionando aos acadêmicos uma aprendizagem aliada às necessidades mercadológicas atuais e futuras.
O Canal Conecta consolida todo tipo de vaga, tanto no ensino técnico como na graduação e pós-graduação. Os níveis dos cargos publicados são abrangentes: existem ocupações para estagiários, assistentes, analistas e gerentes.

Evento Conecta
A fim de promover uma imersão no universo da empregabilidade, e apresentar oficialmente a ferramenta para as empresas e acadêmicos, os Polos Unopar de Ibaiti e Santo Antônio da Platina promoverão na próxima terça-feira (30-05) um evento. Além da troca de informações sobre a plataforma, os polos irão transmitir uma palestra com o renomado consultor de carreiras, Max Gehringer, que vai falar sobre “Gestão de Carreira e Mercado de trabalho”.
A entrada no evento é gratuita, mas as vagas limitadas, e todos os interessados podem se inscrever através do link: http://bit.ly/evento_conecta .
Para mais informações sobre a plataforma ou o evento Conecta entre em contato com os polos:
Unopar Ibaiti
(43) 3546-3715 / 98413-0090

Unopar Santo Antônio da Platina
(43) 3534-7399 / 99662-0002

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.