Unopar Ibaiti recebe prêmio

A Unopar recebeu mais um reconhecimento na cidade de Ibaiti, a instituição classificou-se em 1º lugar no prêmio Padrão de Qualidade. Realizada pelo instituto EBM – Publicidade e Pesquisa, que entrevistou centenas de pessoas em nossa cidade, o prêmio identificou que a Unopar foi a marca mais lembrada no quesito “Universidade – Graduação e Pós Graduação”.
O prêmio mostra todo esforço da entidade no fortalecimento da sua marca a nível regional. Com presença forte nas comunidades, a Unopar é parceira e patrocinadora de muitos eventos locais, principalmente naqueles que tem alguma causa/entidade social ou beneficente.
Para a diretora do polo, Andrea Martinez Dib, esse resultado é fruto do trabalho sério e conjunto de todos os colaboradores. Para ela cada um teve a sua parcela de contribuição, uma vez que levam a marca da instituição por onde passam, seja no seu atendimento administrativo, ou no desempenho das suas funções pedagógicas. Segundo Andrea, a intenção da Unopar é continuar apoiando e investimento em projetos de patrocínios locais, pois só assim se constrói uma marca forte, envolvida e integrante da comunidade.
A Unopar Ibaiti é grande colecionadora de prêmios e reconhecimentos, no Certificado de Qualidade emitido pela Ângulo, é vencedora consecutiva por 6 anos, já tendo levado inclusive por duas vezes o prêmio a nível estadual, além do Troféu Imprensa recebido nas 3 edições realizadas. Entre outros já recebidos pela entidade estão: Melhores do Ano e Destaque Profissional.
Para Janayna Gaudêncio, diretora pedagógica do polo esse reconhecimento chancela o posicionamento da instituição em oferecer um atendimento diferenciado aos alunos. Pois segundo ela, na modalidade de ensino semipresencial, em que o aluno comparece somente uma vez por semana no polo, é preciso dar muito mais atenção as suas necessidades e aspirações técnicas e pedagógicas. “O prêmio só fortalece nosso método de trabalho, e nos demonstra que devemos continuar evoluindo” finaliza.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.