Unopar lança promoção para início do ano letivo

Pensando sempre na comodidade e no bem estar de seus alunos e sabendo dos gastos extras do início de ano a Unopar/Santo Antônio da Platina lançou para o primeiro semestre de 2016 uma promoção especial.
Os alunos aprovados no vestibular da instituição que efetivarem a matrícula até esta segunda-feira, dia 15, receberão desconto na primeira mensalidade e pagarão apenas R$ 59,00* (Exceto para os cursos de Geografia e Gestão Financeira).O vestibular pode ser agendado.
Os valores a serem aplicados na demais mensalidades variam de acordo com o curso escolhido. Na Unopar o aluno consegue pagar seu curso no prazo de sua duração, ou seja, com mensalidades acessíveis o acadêmico termina de pagar o curso escolhido até o último dia de aula.
Veja algumas opções de cursos disponíveis na Unopar/Santo Antônio da Platina: Administração, Marketing e Marketing Digital,Artes Visuais, Ciências Contábeis, Educação Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Serviço Social, Sociologia, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Hospitalar,Gestão Financeira, Gestão Pública, Logística, Processos Gerenciais,Gestão de Produção Industrial e Empreendedorismo.
A diretora do Polo é Andréa Martinez Dib(fotos). A unidade local conta ainda com uma dupla de atendentes (Irene dos Santos e Bruna Dalian Seghetto) e um corpo de funcionários incluindo tutores para acompanhar os estudantes.
“Com o ensino a distância da UNOPAR o aluno estuda com sua turma uma vez por semana no polo, e nos outros dias, onde quiser pela internet. O material didático é gratuito e o diploma igual ao do presencial”, salienta Andréa, que já é proprietária do polo ibaitiense desde 2005 contando hoje com mais de mil alunos
São 24 cursos oferecidos em 2016, sendo que para o próximo ano está prevista a implantação também dos cursos das Engenharias Civil, Mecânica e Elétrica”,afirma Andréa.Conheça o Polo Unopar Santo Antônio da Platina na Rua Diogo de Paula Viana, 727,Jardim Egéa, próximo do supermercado Avenida ou ligue: 3534-7399.Os cursos ofertados são de quatro a oito semestres.

Leia também:

Unopar se instala em Santo Antônio já com 24 cursos

Unopar 01 Unopar 02 Unopar 05 Unopar 07 unopar unopar1 unopar3 unopar4

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.