Unopar oferece graduação em Gestão Hospitalar para todo NP

Com uma demanda cada vez maior por profissionais altamente qualificados que possam exercer uma boa gestão em instituições públicas e privadas de saúde, o mercado de trabalho está em busca de formandos em Gestão Hospitalar por todo o país.

Aptos para atuar em hospitais e clínicas até consultórios, laboratórios e maternidades, garantindo competitividade e qualidade dos serviços prestados à população, os profissionais garantem uma gestão eficiente, recursos humanos, materiais e equipamentos. O curso forma tecnólogos que detém conhecimentos na área de políticas públicas de saúde e de administração, que trabalham para manter a infraestrutura do espaço físico, determinando o melhor uso para ele dentro das especialidades que o local poderá atender.
As regiões Sudeste e Sul são as que concentram a maior parte das vagas, mas o mercado está aquecido na Região Norte, onde há falta de mão de obra especializada. Países africanos, como Angola, onde se fala português, também têm alta demanda desse profissional, porque há hospitais novos, porém não há profissionais qualificados. Além dos hospitais, laboratórios de análises clínicas, policlínicas e casas de saúde para idosos são os locais que mais contratam esse profissional. As empresas de seguro hospitalar, por sua vez, procuram o tecnólogo para atuar na venda dos planos. Há um mercado em ascensão na indústria farmacêutica e oportunidades para o tecnólogo que tenha conhecimentos sólidos em informática para atuar na informatização da gestão dos serviços de saúde.
Com mensalidades acessíveis a Unopar de Santo Antônio da Platina e Ibaiti oferecem para a região o curso de Gestão Hospitalar semipresencial. Esta modalidade combina uma estrutura diferente na formação dos profissionais, pois além de assistirem aula no pólo uma vez por semana, os alunos têm o apoio de um tutor em sala de aula para fixação do conhecimento, além de diversas atividades curriculares em uma plataforma on-line. Neste caso a construção do conhecimento acontece pela participação nas atividades desenvolvidas nas ciências administrativas, ciências da saúde e ciências humanas integradas à investigação da realidade da saúde, reconhecendo que o papel do gestor se faz no desempenho das funções como agente transformador da realidade, valorizando os avanços na assistência à saúde.
Procure agora mesmo a Unopar mais próxima, inscreva-se para o próximo vestibular que acontece no dia 19 de Junho. Na modalidade agendada, o vestibulando pode indicar qual o melhor dia e horário para a prova.
Maiores informações:
Unopar Santo Antônio da Platina
Rua Diogo de Paula Viana, 727 – Jardim Egea
Fone 43-3534-7399 / 9662-0002.

Unopar Ibaiti
Av. Dra. Fernandina do Amara Gentile, 405 – Centro
Fones: 43 3546-2521 / 8413-0090.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.