22 ª Fescafé bate recorde de público (veja vídeos e fotos)

Mais de 150 mil pessoas nos quatro dias do evento

A 22ª Fescafé começou quinta-feira e foi até domingo (dias 5, 6, 7 e 8), no Centro Municipal de Eventos de Ribeirão Claro. A iniciativa foi realizada pela Associação Rural de Ribeirão Claro, com apoio da prefeitura e da Agência Mod.

Além dos shows diários com artistas consagrados nacionalmente, foram disponibilizadas atrações que incluem Rodeio Profissional com a Equipe Rozeta, Curral de Elite e Equipe de Rodeio Dominguinhos de Fartura e a narração de Marcos Brasil Filho, Ricardo Cowboy e Fernando Barretos, prova dos três tambores, sorteio de uma moto zero quilômetro pela AERC, exposições de cavalos, gado, cães e peixes, passeio em pôneis, voo panorâmico com helicóptero, shows diários no Palco Alternativo, Balada Sky, palestras técnicas, praça de alimentação, show com cavalos adestrados, leilão de gado, cavalgada, parque de diversões e estacionamento.

Os shows ficam por conta de Naiara Azevedo (5), Cláudia Leitte (6), Pedro Henrique e Rafael (7) e Bruno e Barreto (8). A expectativa dos organizadores é entregar novamente ao público uma estrutura de ponta, com grandes atrações.

Os parabéns também foram para toda a equipe do prefeito Mário Pereira.

 

 

https://www.facebook.com/fescaferibeiraoclaro/videos/1902599499797652/

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.