Advogados platinenses promovem vacinação contra gripe

Através da Caixa de Assistência da subseção da OAB

Na manhã desta quarta-feira, dia 29, a Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA PR) cujo delegado é Marcelo Graça Milani Cardoso, realizou a Campanha de Vacinação contra a Gripe 2020. A iniciativa foi promovida no Centro de Convivência do Idoso, em Santo Antônio da Platina.

A iniciativa foi bem sucedida e com ampla participação.

Além do delegado, estavam presentes Ailson Levatti , presidente da subseção da OAB(Ordem dos Advogados do Brasil)  de Santo Antônio da Platina, o conselheiro Pedro Pavoni e seu filho, também advogado Pedro Maurício.

Foram aplicadas mais de 150 doses de vacina contra gripe (H1N1, H3N2 e Influenza ), entre advogados e dependentes, bem como foram distribuídas máscaras de prevenção a COVID-19.

Mesmo com a vacinação, os cuidados para prevenir a gripe devem continuar. É necessário lavar as mãos frequentemente com água e sabão, especialmente depois de tossir ou espirrar e ao chegar da rua. Outra orientação é cobrir a boca e o nariz com um lenço descartável quando for tossir ou espirrar.

As superfícies e objetos que entram em contato frequente com as mãos, como mesas, teclados, maçanetas e corrimãos, devem ser limpos com álcool. Objetos de uso pessoal, como copos, talheres e alimentos não devem ser compartilhados. Também é necessário evitar ambientes fechados e com aglomeração de pessoas.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.