Beto Richa abre 44ª Efapi dia 30 deste mês

O governador Beto Richa(foto) vai abrir oficialmente a 44ª edição da Efapi(Exposição-feira, Agropecuária e Industrial do Norte Pioneiro), no parque de exposições Alício Dias dos Reis, em Santo Antônio da Platina.Será no dia 30 de março.O principal evento da região se estenderá até três abril deste ano.O presidente da Sociedade Rural do Norte Pioneiro, Edson Gaudêncio, esteve em Curitiba nesta terça-feira, dia oito, justamente para tratar dos detalhes da visita.
Antes, também no dia 30 o governador vai inaugurar a reforma da sede regional da Emater(Empresa de Assistência Técnica e extensão Rural) do Paraná, na avenida Oliveira Motta, em frente do cemitério São João Batista.
Confirmado também – para o dia 19 de março(um sábado)- no Recinto de Leilões/Espaço Moça Prendada no Parque de Exposições a eleição da Rainha e Anfitriã.Em 2015, a decisão ficou assim: Anfitriã Ana Elisabeth Siqueira Eleutério; Rainha: Mayara Carvalho Nunes, de Joaquim Távora e Princesa: Pamela, Guapirama.
Haverá um baile com animação da banda Jair Supercap.
Foi afastada a cobrança de ingressos para entrada na Expo 2016, conforme rumores que circularam.
Os shows gratuitos serão dia 30 Jair Supercap e Antony e Gabriel, dia 31, João Neto e Fabiano e Madame Dolores, no dia 1º de Abril, e o projeto Ensaio Aberto com as bandas de rock Ases Atrozes,Pátria Fúria e uma outra a ser definida no dia 3 abril.Todos os dias haverá rodeios(equipe Rozeta).O cover de Wesley Safadão,Dinho Moura, que ganhou um concurso no programa Raul Gil(SBT) se apresentará no sábado, dia dois.

No dia 23, às 20 horas, Leilão de gado de corte Amigos da Rural à noite no dia 23;7º Leilão Charolês Norte Pioneiro (reprodutores e cruzamentos) no dia 31.Nos dias 31, 1º e 2 abril, será promovida a 1ª Copa Platinense de Ovinocultura.
A Cavalgada será no dia três, um domingo,saindo da avenida José Palma Rennó, passando pelo centro até a avenida Frei Guilherme e retornando,sendo que mais uma vez está proibido o consumo de bebida alcoólica.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.