Cobra quer Febraban organizando filas em bancos e lotéricas

Seria uma medida de prevenção ao Covid-19

O deputado estadual Cobra Repórter apresentou na sessão da Assembleia Legislativa um Requerimento solicitando que sejam determinadas providências às instituições bancárias e à Federação Brasileira dos Bancos (FEBRABAN), em um prazo de 24 hora, na organização das filas, impondo distanciamento mínimo de dois metros entre as pessoas, a disponibilização de mais atendentes nos caixas para atendimento do público e de álcool gel para uso de todos.

O requerimento é direcionado ao governador Ratinho Junior e ao secretário de Estado da Justiça, Família e Trabalho (SEJUF), Ney Leprevost, solicitando as providências com urgência, uma vez que as agências bancárias estão realizando atendimento ao público na maioria das cidades, em especial no interior do Estado do Paraná e as filas estão grandes e desorganizadas.

“Toda aglomeração é um prenúncio de disseminação do coronavírus. A restrição do atendimento tem provocado filas nas agências, gerando grande perigo à população. Por isso, solicitamos que seja determinado aos bancos a organização das filas, com distância mínima, assim como sejam colocados mais atendentes nos caixas e disponibilizado álcool em gel para uso dos clientes e usuários dos bancos”, ressaltou Cobra Repórter.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.