NPdiário | Conheça a mais jovem candidata a vereadora do Norte Pioneiro (vídeo)

Conheça a mais jovem candidata a vereadora do Norte Pioneiro (vídeo)

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Bruna é bonita, articulada, consciente e sempre foi muito estudiosa

Os pais são retireiros (profissionais que tiram leite de vacas, cabras etc; ordenhadores), alegres e antenados. Lucélia e Rudimar José Rebelato (de origem catarinense) não impediram que a menina ainda criança se interessasse por política, sociologia e veterinária. Estudiosa e sempre com boas notas, Bruna Rebelato (fotos) completou 18 anos há menos de um mês e é candidata a vereadora na aprazível Jaboti,  de 5.300 habitantes.

Ela visitou o npdiario, em Santo Antônio da Platina, com os pais e a irmã, Júlia, 13 anos.

 

Nenhuma descrição disponível.

A vocação se ampliou principalmente no Colégio Estadual Júlia Wanderley, onde o vice-diretor Beline Freitas a incentivou. Focada e comportada, também queria e ainda deseja estudar Odontologia.

“Quero ajudar minha cidade a se desenvolver, fiscalizar o executivo, trabalhar para melhoria das estradas rurais e incentivar  o esporte e a educação”, afirma a adolescente, animada.

Ela disputa a vereança pelo partido Republicanos e apoia a correligionária e candidata a prefeita Valquíria Curan, “se eu ganhar ou perder não importa, acho que vou me tornar mais madura participando”, finaliza.

Nenhuma descrição disponível.

 

 

 

 

 

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas