Connect promove testagem em massa nos colaboradores em Ibaiti

Foram submetidos aos testes Swabs que têm 100% de eficácia

 

A Connect, callcenter e financeira de Ibaiti, realizou nesta semana uma ampla testagem de Covid-19 nos colaboradores da empresa, no intuito de proteger todo o quadro de trabalhadores contra a doença.

A empresa, que desde o começo da pandemia tem adotado todas as medidas de segurança possíveis e cumprido à risca os protocolos determinados pelo SFN (Sistema Financeiro Nacional), fez questão de também promover uma testagem coletiva.

Os testes aplicados são o Swabs, que têm 100% de eficácia comprovada pelo Lacen (Laboratório Central do Paraná) e devem ter o resultado disponibilizado em até 72 horas. O custo individual de cada exame é de R$ 380 e a totalidade do valor investido foi arcada pela empresa, sem qualquer custo aos colaboradores.

É importante ressaltar que funcionários que apresentaram quaisquer sintomas já foram afastados previamente. A meta é ter o diagnóstico de possível existência de casos assintomáticos.

A direção da Connect reitera o compromisso do total zelo pela saúde dos colaboradores, que são os responsáveis direto pelo crescimento da empresa.

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.