NPdiário | Coritiba vence Vasco e soma três pontos importantes (video)

Coritiba vence Vasco e soma três pontos importantes (video)

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Coxa tem patrocínio da Pro Tork (maior fabricante de motopeças da América Latina)

Este domingo, dia 20, foi de vitória coxa-branca. O Coritiba bateu o Vasco, no Couto Pereira, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol. O gol da vitória do time patrocinado pela Pro Tork foi marcado por Robson, de pênalti, no fim do segundo tempo.

O jogo O Alviverde foi a campo com mudanças na equipe, inclusive, com a estreia de Sarrafiore e o retorno de Matheus Sales. O técnico Jorginho escalou os 11 iniciais com Wilson, Natanael, Rodolfo Filemon, Sabino, William Matheus, Hugo Moura, Matheus Sales, Matheus Bueno, Sarrafiore, Giovanni Augusto e Robson.

O primeiro tempo foi bastante truncado. O Coxa, dono da casa, mantinha mais posse de bola e tentava impor seu ritmo em campo, mas os visitantes impediam. Aos 14’ veio a primeira chance do Coxa, com Robson recebendo de Matheus Bueno, no entanto, a bola foi por cima do gol. Pouco depois, Rodolfo Filemon cabeceou depois de cobrança de escanteio mas a bola foi fraca. O Vasco por sua vez criou apenas uma chance clara com Cano, mas Wilson defendeu.

No segundo tempo, o Coxa teve a primeira substituição com a entrada de Yan Sasse no lugar do estreante do dia, Sarrafiore. E a primeira chance mais aguda de gol foi do time visitante, mas Wilson mais uma vez estava lá. O Vasco ainda teve oportunidade, no entanto, a trave ajudou o Coxa.

 

Jorginho mexeu na equipe novamente, colocando Thiago Lopes no lugar de Matheus Bueno. O jogo ficou bastante truncado. Depois, foi a vez de Gabriel entrar na vaga de Giovanni Augusto.

Aí o jogo mudou para o Verdão. Aos 40 minutos, Yago Pikachu fez pênalti em Robson. Sabino cobrou a primeira vez, mas o goleiro defendeu. No entanto, a arbitragem mandou repetir a cobrança. Aí foi Robson que cobrou e marcou o gol da vitória coxa-branca.

A próxima partida do Coritiba será contra o Fluminense, na segunda-feira, dia 28, às 20h, no Rio de Janeiro.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas