Espaço Pedrão: 42 anos de churrasco na Efapi

Família e empresa conceituadas em todo Norte Pioneiro

Pedrão Buffet Grill, Espaço Pedrão ou Churrascaria do Pedrão. Não importa, virou marca de servimento profissional de comida de ótima qualidade há 50 anos. E, pela 42ª vez participará da Exposição-feira, Agropecuária e Industrial do Norte Pioneiro entre os próximos dias 24 e 28, em Santo Antônio da Platina. A Efapi , cujo slogan é “A Tradição Continua” ,está na 47ª edição, só para mensurar a dimensão.


O comandante, obviamente, é Pedrão, ou Pedro de Paula Marques Sobrinho. Hoje, quem está mais à frente do buffet, no dia a dia, é o filho Nenzão (Claudecir Marques), inspirado na honestidade e retidão de princípios do pai e da mãe, Ana, que também trabalha.
O filho de Nenzão, Pedro Augusto (na foto com o pai e o avô) , “dá uma mão”, mas gosta mesmo é de ser DJ.


O patriarca e a esposa Ana perderam dois filhos, mas têm Claudemir, José Carlos, Claudir, o Didi , ambos morando em Curitiba), os netos Paulino, Ana Luíza, Iasmim, e o bisneto, Benjamin.
Casamentos, bailes, baladas, formaturas, aniversários… Interessados em alto padrão e garantia de sucesso devem se dirigir até a Rua 24 Maio, 950, centro platinense, ou telefonar no (43) 3534-3352.

A Rainha da Efapi 2019, cuja eleição será promovida na tarde do próximo sábado, dia 20,será no Espaço Pedrão, no recinto do Parque de Exposições Alício Dias dos Reis.
Em 2019, não será mais realizado um baile à noite e sim um almoço com costela no fogo de chão servido no local a partir das 11h30m.
O desfile com as 15 concorrentes e mais as candidatas do Concurso Mirim começa às 15 horas e o da Rainha na sequência, com ingressos para o almoço a R$ 30,00 por pessoa.
A animação confirmada será de Wilson Reis e Banda e o DJ Lukas Siqueira.
A apresentação será de Jefferson Oliveira.

Veja também: https://npdiario.com.br/sub-capa/fotos-uma-por-uma-de-todas-as-15-candidatas-da-efapi/

           

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.