Hamburgueria ESPETO CAR conta sua história de sucesso

No centro de Santo Antônio da Platina

Evandro Almeida (foto) conta sua história:

”Começamos o ESPETO CAR dia 15 de outubro de 2014, somente com espetos básicos. Foram dois meses abertos na frente de uma loja de rodas que tínhamos, na qual não tivemos sucesso devido a uma sociedade, aí fui embora trabalhar na praia onde vi a febre dos food trucks (carros de comida, espaço móvel que transporta e vende alimentos). Foi quando resolvi voltar para o Norte Pioneiro e comprar a parte dos meus sócios”

“No dia 26 de fevereiro de 2015 abri o ESPETO CAR às margens da BR-153, que foi um estouro de vendas durante 2 anos, mas aí como todo comércio, nós também começamos a sentir a falta de movimento. Participei de um festival de foodtrucks em 2017 e conheci o Jackson, um cara experiente na área de gastronomia e ele me sugeriu fazer hambúrgueres na brasa, porque era uma forte tendência”.

Otimista, Evadro afirma que desde esse evento até hoje vende o delicioso hambúrguer grelhado,”sempre trabalhamos com carnes nobres e pães de alta qualidade como o pão de brioche e o australiano”,adiciona.

“Nossos blends de burgers são compostos por hambúrguer de fraldinha, hambúrguer de costela, de tilápia, hambúrguer de linguiça recheada e hambúrguer de cordeiro, todos com 180 gramas e feitos na brasa”.
O atendimento e a produção dos lanches são, geralmente,  mais rápidos do que outras lanchonetes da região.

Endereço ESPETO CAR
Rua Coronel Joaquim Rodrigues do Prado n 933 Santo Antônio da Platina

Telefone pra pedidos (43) 99615-1196
Instagram: https://www.instagram.com/espetocarhamburgueria933/

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.