NPdiário | Inaugurado complexo esportivo Bernardo Carli

Inaugurado complexo esportivo Bernardo Carli

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

O então deputado tinha ligações políticas em Santo Antônio da Platina

A Prefeitura de Laranjeiras do Sul inaugurou sábado, dia quatro, o Complexo Esportivo e de Lazer Bernardo Guimarães Ribas Carli. A arena fica no bairro Presidente Vargas e teve contribuição do então deputado estadual na sua viabilização.

Conforme o prefeito Berto Silva, “é uma justa homenagem ao parlamentar que foi morar no céu e tanto trabalhou por Laranjeiras do Sul, defendendo investimentos para a saúde, educação e infraestrutura, além do esporte”.Participaram da cerimônia o pai de Bernardo, ex-prefeito de Guarapuava Fernando Ribas Carli, o irmão, Luiz Fernando Ribas Carli Filho, o primo Roger Ribas e o ex-assessor César Ribas.

 

A morte do parlamentar chocou o Paraná e muitas pessoas do Norte Pioneiro, em especial de Santo Antônio da Platina, pois o prefeito Professor Zezão tinha uma parceria forte com ele.

E Pedro Lupion iria “dobrar ” com o jovem nas eleições.

Além disso, o platinense João Otávio Lemes foi assessor parlamentar do então deputado.

Perdeu a vida numa manhã de domingo em julho de 2018, num acidente aéreo (aeronave bateu em árvores) no município de Paula Freitas.Ele viajaria para a 62ª edição da Festa dos Motoristas, em União da Vitória (PR), cidade à 20 km da região do acidente e à 240 km de Curitiba. O evento foi cancelado após o sinistro.

Bernardo esteve em Santo Antônio da Platina diversas vezes, sendo três vezes no npdiario e uma no estande do jornal na Efapi(fotos).

Veja também: https://npdiario.com/especial/luto-oficial-no-pr-enterro-as-16-horas-conheca-o-suplente-familia-emite-nota/

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas