Inscrições para concurso da Rainha de Ibaiti só até dia 22

Município festeja 72 anos

Serão escolhidas no próximo dia 25 de outubro (sexta-feira) a Rainha e Princesas da SEFESTI( Semana Festiva de Ibaiti). O desfile está sendo organizado pelo Departamento de Cultura com apoio da Secretaria de Educação e Prefeitura e será a partir das 19 horas no Espaço Cultural Dini de Moura Fadel, com entrada franca.

As inscrições para o evento estão abertas e podem ser feitas das oito às 11 horas e das 13 às 17 horas no Departamento de Cultura no prédio do Museu da História de Ibaiti de segunda a sexta. As inscrições vão até o dia 22 de outubro.

Para se inscrever as candidatas deverão ter idade mínima de 16 anos. Menores de 18 anos deverão ter a permissão dos pais ou responsáveis. Informações (43) 3546-2343.

A Prefeitura de Ibaiti realiza no mês de novembro uma grande semana festiva para comemorar o aniversário de 72 anos de emancipação política do município de sete a dez de novembro com a inauguração do novo Centro de Eventos Aécio Flavio de Oliveira (antigo Santa Clara), próximo à Vila Santo Antônio.

Dia 7 de novembro (quinta-feira), show com a dupla João Bosco e Vinícius; dia 8 de novembro (sexta-feira), show com a dupla Cézar e Paulinho; dia 9 de novembro (sábado), show com Loubet; dia 10 de novembro (domingo) e grande cavalgada e show-baile com Os Pirilampos;

Haverá camarote VIP, praça de alimentação e rodeio profissional em touros.

Entrada franca com parque de diversões todos os dias. O evento tem o apoio da Copel e Sanepar. Às 18 horas do dia sete de novembro será realizada a Sessão Solene da Câmara Municipal dos 72 anos de emancipação político-administrativa no município de Ibaiti no local, e após a sessão, o prefeito e os vereadores farão a inauguração oficial do prédio do novo Centro de Eventos.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.