Noites temáticas para Carnaval

Para quem quer aproveitar esse feriado de carnaval para fazer um passeio pela gastronomia nacional e internacional de qualidade, o destino certo é a Pousada Rural Cabana do Lago(entre Santo Antônio da Platina e Guapirama). Aconchegante e com uma decoração requintada, o “Grand Saloon Álamo”, possui amplo espaço onde você pode degustar pratos da boa gastronomia.

O empresário Junior Pucci lançou um calendário temático de refinadas refeições que acontecerá entre os dias 25 e 28 de fevereiro feriado de carnaval.
Dia 25, o carnaval na cabana será às margens da piscina com frutas e coquetéis, ao som das tradicionais marchinhas carnavalescas. Domingo, dia 26, o tema será uma noite no Mediterrâneo, com rodízio de pizza gourmet. Já na segunda-feira, dia 27, o passeio gastronômico será com o requintado jantar árabe(foto). Na terça-feira, dia 28, noite nacional com petiscos de boteco e pagode.
Os passaportes para os jantares devem ser reservados antecipadamente e já estão à disposição com preços acessíveis que variam entre R$ 39,90 e 59,90.
Para mais informações entre em contato com a central de reservas pelos telefones: (43) 99650-0461 ou através do Whatsap (43) 99977-1551 e (41) 99953-3970.

www.pousadacabanadolago.com.br/

[email protected]

Facebook: pousadacabanadolago

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.