NPdiário | Pro Tork abre vantagem no Brasileiro de Rally Baja

Pro Tork abre vantagem no Brasileiro de Rally Baja

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Piloto Rafa Espíndola venceu a categoria Brasil para motos nacionais até 300cc

Rafa Espíndola (foto) mandou ver na terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Baja, realizada neste fim de semana, 26 e 27 de setembro, durante o Rally Rota Sudeste, na cidade de São Carlos (SP). O piloto Pro Tork venceu a categoria Brasil, destinada para motos nacionais até 300cc, abrindo vantagem na liderança.
A disputa contou com duas voltas de 51 quilômetros, tanto no sábado, quanto no domingo. Espíndola encarou o desafio com sua Honda CRF 250F, vencendo ambos os dias. “É a motocicleta que vou para o Sertões, o motor ainda não tem preparação, mesmo assim consegui um ótimo resultado”, explica.

O catarinense é o atual campeão nacional da classe principal, a Super Production, mas neste ano resolveu se dedicar a Brasil na competição, já que está focado em defender o título na mesma categoria no Sertões, o maior rally das américas.

De volta ao município de Brusque, ele retoma o treinamento pensando na próxima etapa. O Campeonato Brasileiro de Rally Baja reunirá seus competidores nos dias 10 e 11 de outubro, em Itupeva (SP). A expectativa da Pro Tork é de somar mais uma vitória em busca do título da temporada.

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas