Pro Tork garante títulos antecipados no Paraguaio de Motocross

Na cidade de Pilar

A Pro Tork fez a festa na sétima e penúltima etapa do Campeonato Paraguaio de Motocross, realizada neste fim de semana, dias 27 e 28, na cidade de Pilar (PY). Seu piloto, Carlos Eduardo Franco, conquistou os títulos antecipados das categorias principais para a equipe.

Na MX2, ele largou em segundo lugar, mas assumiu a ponta ainda na primeira volta, bastando administrar até receber a bandeira quadriculada. Já na MX1, o sul-mato-grossense pulou na frente após a queda do gate, comemorando a vitória de ponta a ponta.

“Estou muito feliz com o meu desempenho, agora são sete títulos paraguaios de MotoCross no currículo. Agradeço a Pro Tork por acreditar no meu trabalho, me dar toda a liberdade e suporte. Significa muito representar a maior fábrica de motopeças da América Latina”, destaca.

Agora, Carlos Eduardo foca na disputa do Campeonato Paraguaio de VeloCross, que terá sua final já no próximo fim de semana, dias 3 e 4 de novembro, em Cedrales (PY). O atleta lidera a classificação das classes VX1, VX2 e Força Livre Nacional, sendo apontado como o grande destaque da temporada.

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Motul e da NOS Energy Drink.

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.