Sai cronograma dos Jogos de Aventura e Natureza no NP

Confira programação integral do evento

Exclusivo: O Norte Pioneiro receberá de de 23 de novembro a 1º de dezembro a quinta fase dos Jogos de Aventura e Natureza. O npdiario conseguiu, em primazia, o Cronograma do evento que atrairá milhares de pessoas.

Os Jogos reunirão 29 modalidades: pesca esportiva, bodyboard, canoagem, iatismo, stand up paddle, triathlon, canoa havaiana, wakeboard, surf, paraquedismo, parapente, balonismo, futevôlei, beach tênis, beach soccer, vôlei de praia, BMX, mountain bike, cicloturismo, jeep, rally, corrida de rua, slackline, escalada, skate, rugby, corrida de aventura, cross country e hand beach.

“É um projeto inovador e arrojado, que coloca o esporte como uma das pontas de lança para o desenvolvimento do turismo do Paraná”, disse o governador Carlos Massa Ratinho Junior. “Os jogos  evidenciam a riqueza natural do nosso estado, atrai atletas e visitantes e movimentam a economia”, afirma.

O projeto inclui Siqueira CamposSalto do ItararéCarlópolisRibeirão Claro e Jacarezinho. Os Jogos serão realizados principalmente em Ribeirão Claro e Carlópolis. Veja abaixo a programação:

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.