NPdiário | Sesc e Tiro de Guerra fazem campanha de arrecadação de brinquedos

Sesc e Tiro de Guerra fazem campanha de arrecadação de brinquedos

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

“A felicidade de uma criança não tem nenhum preço, tem solidariedade”

Acredita-se que a solidariedade é a engrenagem que move o ser humano a doar o melhor de si em prol do outro, por isso, esta campanha tem como objetivo fazer com que brinquedos despertem sorrisos e alimentem sonhos.

O Sesc, polo de Santo Antônio da Platina, está iniciando a campanha de 2020 em parceria com o Tiro de Guerra. O evento acontecerá neste sábado, dia 21, a partir das 13 horas.

Serão visitadas as casas nas ruas marcadas no mapa:

Entretanto, caso você não more em uma das ruas percorrida, poderá levar suas doações até o Sesc ou em algum dos pontos de coleta espalhados pela cidade. Esses lugares estão identificados com caixas e cartazes da campanha.

Os organizadores afirmam que contam com as suas doações alcançar o maior número de crianças  possíveis, as quais se encontram fragilizadas e em situação de vulnerabilidade social.

Seja um parceiro 

Caso seu condomínio ou sua empresa queira ser parceira, entre em contato pelo número (43) 3558-3300 que irão até você.

Doe com total segurança 

Recomendações e dicas

Na hora de doar os brinquedos:

  1. Deverão estar preferencialmente higienizados e em bom estado de conservação para uso.
  2. Armazenar o brinquedo ou a embalagem em sacos/sacolas plásticas fechadas apenas na caixa com a identificação da Campanha do Brinquedo.
  3. Após depositar na caixa da campanha, a doação não poderá ser manuseada até o recolhimento pelo técnico do Sesc.
  4. Uma doação consciente também é a chave para incentivar um mundo melhor e sem violência: não doe armas de brinquedo, ou outros brinquedos que incentivem a violência.

As doações serão recolhidas nos postos de arrecadações, por um técnico da Unidade Sesc de referência, e ficarão armazenadas na entidade por 7 dias, posteriormente, será realizada a triagem, higienização, separação de acordo com a faixa etária e destinada a uma instituição social que atende o público infantil.

Apoio: Npdiario.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas