Siqueira Campos: João Barbosa Neto é o novo presidente do Rotary

Mandato é de um ano

Apresentada pelo competente Élcio Júnior, a cerimônia de posse da nova diretoria do Rotary Clube de Siqueira Campos, ocorrida neste final de semana, recebeu lideranças de todo o Norte Pioneiro e sul de São Paulo,na sede da entidade.
João Barbosa Neto, que estava acompanhado da esposa, Cláudia, é o novo presidente.É a terceira vez que ele comanda o tradicional clube de serviço internacional.
O empresário,que já foi também Presidente do Clube Pindorama e do Picadinho, assumiu no lugar de Ruan Manuel, presente com  a então presidente da Associação das Senhoras de Rotarianos, Isabela.

O músico platinense Ronaldo animou o evento.Maura Ferracioli foi homenageada.
O respeitado Maneco Barbosa, mais de 30 anos de Rotary, estava presente, assim como o Prefeito Flávio Zanrosso, de Tomazina,o vice-prefeito Luiz Henrique Germano e o ex-prefeito siqueirenses,Luiz Antonio Liechocki, a atual vice-prefeita e o ex-vice-prefeito de Jacarezinho, Cássia e Fernando Faleiros, Renato e Alexandre ex-governadores e Moacir José Tonin,atual governador do Distrito, Jorge Pereira dos Santos,ex-presidente do Rotary platinense,Delegado Juliano Fonseca, empresária Gemima Bonilha, dentista Edson nascimento e esposa, Aglaé.

Vídeo e fotos: Martinho de Paula/Especial para o npdiario

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.