Trilhão solidário em prol do menino Lucca

 Encontro será no Centro de Eventos de Jacarezinho

A campanha em prol do menino Lucca Roberto da Silva de apenas três anos ganha mais um capitulo no próximo dia 11 de junho. Os apaixonados por trilhas com motos participam do “Trilhão solidário” que visa arrecadação de fundos para auxiliar no tratamento do garoto, morador de Jacarezinho.

Aos 7 meses Lucca foi diagnosticado com AME – Atrofia Muscular Espinhal, uma patologia degenerativa e grave. Para o tratamento, ele necessita de um medicamento chamado Spinraza que custa R$ 3 milhões. #AmeLucca, #AjudeoLucca, doe, liberte o herói que há em você.

O “Trilhão solidário” acontecerá com largada às 8:30 no Centro de Eventos de Jacarezinho. no local haverá área de camping, lanche neutro, café da manhã para os pilotos e um almoço totalmente em prol do Lucca. Os 50 primeiros pilotos inscritos ganharão ainda uma camiseta personalizada do evento.

As inscrições custam R$ 60,00 e deve ser depositado na conta 22407-3, agencia 0891-5 do Banco do Brasil em nome de Fernando Roberto. Outras informações sobre o evento podem ser conseguidas pelos telefones (43) 99867-8541 (Fernandes) ou (43) 99929-0070 (Fernando).

Jivago França / JDS Comunicação / Campanha #AjudeoLucca

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.